GALERIA

O Povoado

Mirantão é um povoado de 500 habitantes, distrito do município de Bocaina de Minas, região da Zona da Mata de Minas Gerais. Nele você encontra restaurantes, lanchonetes, padarias e mercados, para sua comodidade, caso venha a se hospedar conosco.

O Jardim

Nosso jardim tem 5000 m² e diversas árvores frutíferas que dão frutos em praticamente todas as épocas do ano. O terreno é separado do povoado pelo Ribeirão da Prata que nasce a alguns quilômetros do povoado.

A Casa

Com 2 andares e toda de tijolo à vista, temos 3 quartos e 3 banheiros, além do Espaço, todo envidraçado e com madeira.

O Espaço

O andar de baixo dispõe de uma varanda estendida, porém fechada com vidro, onde funciona o Espaço Koyro Bier. A sensação é de estar dentro do quintal, mas protegido do friozinho da Mantiqueira, muito mais porque tem um fogão à lenha maravilhoso.

.

Os quartos

Temos dois quartos de casal disponíveis para reserva separadamente ou em conjunto, sendo a casa e todas as áreas comuns compartilhados conosco: Bettina e Clério.

Um dos quartos, no térreo, dispõe de banheiro privativo e o outro quarto, no andar de cima, tem o banheiro compartilhado com os anfitriões. Neste quarto também não tem uma cama de casal, mas um colchão de casal no chão.

Nos dois quartos existe a possibilidade de colocarmos um colchão extra no chão para quem viaja com crianças.

O chalé

Nosso chalé, recém-construído em outubro/2018, hospeda com conforto até 5 adultos, sendo uma cama de casal no térreo e mais 3 colchões no mezanino com acesso via escada.

O chalé ainda conta com cozinha totalmente equipada com cooktop, pia, utensílios, frigobar, cafeteira e sanduicheira, permitindo os hóspedes terem total independência para fazerem suas refeições e ficarem o tempo que desejarem.

O chalé tem banheiro com chuveiro, lareira funcional para as noites de inverno e varanda com vista para o quintal e uma rede, de onde é possível aproveitar um maravilhoso pôr-do-sol.